V Concurso de Karaokê da Amizade é realizado com sucesso

 

Cerca de 195 cantores participaram do V Shimboku Karaokê Taikai de Piedade (Concurso de Karaokê da Amizade), promovido pelo Departamento de Karaokê da Associação Cultural e Esportiva de Piedade (ACEP). O evento foi realizado dia 12 de setembro

“O concurso tem como objetivo promover a confraternização e o congraçamento entre os amigos que prestigiam o karaokê, uma vez que reunimos cantores de 18 entidades envolvidas no evento. São cantores de São Paulo, Campinas, Itapeva e de várias cidades da região Sudoeste”, destacou Jorge Miyasava, terceiro vice-presidente da ACEP.

Ele também ressalta que participaram cantores de várias categorias e idades, que vai de 4 a 80 anos. Por intermédio do presidente da ACEP, Takeshi Hirose, e representantes da Associação, foram distribuídos 78 troféus: 33 para os primeiros lugares, 24 para os segundos, 12 para os terceiros e 9 para os quartos.

A realização do evento contou ainda coma a colaboração do Departamento de Jovens que venderam bebidas e do Departamento de Senhoras que prepararam um delicioso almoço.

 1   2
3   4
5   6
7   8